São seres indefesos que não pediram para nascer e que só estão nessa bosta de mundo por que os seres humanos que já estão podres por viverem aqui não conseguem manter seus "paus"dentro das próprias calças ou fechar a porra das pernas.
Sempre tive animais de estimação, nunca tive coragem de me desfazer de um como se estivesse me desfazendo de um objeto que não é mais útil para mim.
Hoje tenho um filho de dois meses, admito que nunca gostei de crianças... Nunca gostei até descobrir que tinha uma dentro de mim, esperando para nascer simplesmente por culpa minha. Hoje amo meu filho como sei que nunca vou amar mais ninguém, a não ser que tenha outro filho né? Mas amor de mãe e filho é muito mais do que verdadeiro, é um elo eterno e nada, nem ninguém pode desfazer.
Agora me diz... Se eu não mantive minhas pernas fechadas e obriguei ele a vir para este mundo mesmo sem ele ter pedido. Quem deveria apanhar aqui?
Se for para ter uma criança e depois espancar todos os dias por que você não tem capacidade mental para cuidar de uma. Corte seu pinto fora ou coloque uma rolha na sua "racha". Ninguém tem culpa por você ser a merda que é.
E sempre que eu achar necessário vou postar esse assunto aqui no blog, por que é muito fácil você viver no "seu mundinho feliz" ai na internet com os seus amigos, ter a sua vida tranquila, com trabalho, estudos, passeios e etc, tocando o foda-se para o resto do mundo, achando que o problema da violência e da segurança pública deve ser resolvido somente pelos governantes, enquanto crianças inocentes morrem todos os dias, pelas mãos de quem deveria dar a própria vida para protegê-las. Faça a sua parte. Por que a segurança de todos não depende só de quem governa e sim de TODOS nós. Os governantes infelizmente não podem ver cada agressão, cada tortura física e psicológica, mas nós podemos e denunciando podemos talvez não resolver completamente, por que pessoas retardadas sempre estarão por ai, mas podemos amenizar e muito o problema.
Enfim... O blog é sobre humor, mas não tive como ler isso e não colocar aqui. Somente uma palavra resume o que vou sentir eternamente por esse tipo de caso. Indignação.
A seguir posto para vocês uma história verídica e muito triste. Caso vocês tenham conhecimento de alguém que faça isso com crianças, denunciem, não tenham medo! Disque denúncia está ai para isso, existem conselhos tutelares e a justiça que pode retirar essas crianças de perto de seus agressores e localizar famílias ou parentes que possam dar uma vida feliz e sem agressões para elas. O disque denúncia aceita denúncias anônimas, você não precisa se identificar, só dizer o que você sabe e o local onde o crime acontece. Não fique de braços cruzados diante de uma situação dessas, ao invés de você simplesmente pensar: "Que dó dessa criança e continuar sua vida como se nada estivesse acontecendo" Se coloque no lugar dela, sendo espancada e maltratada todos os dias e veja se você não estaria implorando a cada segundo da sua vida para que alguém pudesse te ajudar e te socorrer. Você pode salvar vidas com simples ligações.
Meu nome é Chris, estou com três anos, meus olhos estão inchados … Eu não posso ver.
Eu devo ser estúpida, eu devo ser má, o que eu poderia ter feito para meu pai ficar tão bravo? Eu gostaria de ser melhor, Eu desejo não estar tão feia, Então, talvez a minha mãe, Será que ainda querem me abraçar.
Eu não posso fazer algo errado, Eu não posso falar nada, Ou então eu fico presa, Durante todo o dia.
Quando estou acordada, Eu estou sozinha, A casa está escura, Meus pais não estão em casa.
Quando minha mãe vier para casa,Vou tentar ser agradável, Então, talvez eu consiga,Uma noite só com chicotadas.
Acabei de ouvir um carro, Meu pai está de volta Do Charlie's bar
Eu já ouvi ele amaldiçoando Meu nome é chamado, Eu me aperto,Contra a parede.
Eu tento me esconder,De seus olhos Tenho tanto medo agora,Eu estou começando a chorar.
Ele encontra-me a chorar, Chama-me por um monte de palavras feias, Ele diz que tudo é culpa minha, Ele sofre muito no trabalho.
Ele bate e bate
E grita comigo ainda mais,Eu finalmente me vejo livre,E corro para a porta.
Ele já fez o bloqueio,E eu começo a gritar,
Ele me leva e me joga,Contra a parede.
Eu caio no chão,Com os meus ossos quase partidos, E meu pai continua, Com mais palavrões.
"Sinto muito!", Eu grito,
Mas agora é tarde demais,
Seu rosto fica retorcido,
Em uma forma inimaginável.
E mágôa e chuta
Novamente e novamente
Por favor, Ó Deus, tem misericórdia!
O por favor, faça isso acabar!
E finalmente ele pára,
E se dirige para a porta,
Enquanto eu estava ali, imóvel,
Esparramada no chão.
Meu nome é Chris,
Estou com três anos,
Esta noite meu pai,
Me matou.
E você pode ajudar,
Enjoa-me a alma,
Se você ler isso,
E não transmitir.
Eu rezo para o seu perdão,
Você teria que ser,
Uma pessoa sem coração,
Para não ser afetado,
Por este poema.
E porque você é afetado,
Faça algo sobre isso!
Se você é contra pederastia, pedofilia e
violencia infantil, faça essa mensagem circular
Pelo menos cinco crianças a cada dia ao redor do mundo morrem por algum tipo de abuso !!
Disque Denúncia 181. Denúncie. O Sigilo é absoluto.
Créditos pela foto e poema:http://www.driviaro.com.br/2010/11/papaidoi.html
nOss.... s/c! Como pode?!
ResponderExcluir